segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Tchau, tudo de bom pra você!

Ontem, uma pessoa ao se despedir de mim, tocou sua mão em meu ombro e disse-me:Tchau, tudo de bom pra você!Aquelas palavras me deixaram até agora pensado.
Não acredito em sorte nem superstição, mas levei aquela frase a serio.
De uns anos para cá aconteceu algumas desgraças em minha vida e fico pensando:o que vai acontecer em minha vida?O que pode acontecer de bom?
Como também não acredito em predestinação, vivo na esperança que minha vida possa fazer um mudança hiper-radical.Absorvi as palavras daquela moça, que me disse aquilo e me faz pensar.Não reclamo da vida, mas as vezes acho que poderia ser melhor, não falo de riqueza e glória.O fato é que cada um tem sua ideologia e filosofia, e como se fosse a impressão digital, nenhuma é igual a outra, por isso tenho um ótica diferente da vida, do mundo e das pessoas e de mim.
Mas afinal o que posso esperar de bom em minha vida?E de mau?
Sei que não verei tão cedo aquela moça, que tocou sua mão em meu ombro, com um sorriso sincero em seus lábios, em um olhar profundo de encontro ao meu, disse-me Tchau, tudo de bom para você!
Não sei quem era aquela mulher, mas queria perguntar-lhe se ela sabia de alguma coisa que acontecerá em minha vida, talvez seja cartomante, cigana ou, sei lá.Eu não sei se alguém já me disse algo igual, mas dei muita importância no que ouvir.Sei que a vida e como o mar, sei que tudo se ajusta com o tempo e dedicação.
Não acredito na palavra de deus, mas acreditei na palavras da moça que tocou sua mão em meu ombro, com sorriso sincero em seus lábios, em um olhar profundo de encontro ao meu, com um semblante calmo e feliz e disse-me:Tchau, tudo de bom pra você!

Nenhum comentário: