Depois dos acidentes da Gol e, agora, da TAM e a crise aérea, patrocinada pela mídia, um pequeno grupo de socialites, resolveram uni-se e lançaram( a mídia) a movimento “cansei”.Esse movimento da classe elitista brasileira, que tem apoio da OAB paulista, dos industriais e de alguns artista do sudeste.
Poderíamos até levar a sério se não estivesse lá, nada menos que a Srta. mãe da TV brasileira, Hebe Camargo.Não sei não, mas acho que não convenceu.Todo mundo sabe do interrese político da Hebe, bajulou a vida toda Paulo Maluf, depois disse que era um absurdo a sua prisão, em seguida para não desmoralizar rompeu a amizade com Maluf, que tanto já subiu no palanque, dizendo que ele era interesseiro .Anti-petista confessa, e agora vem se juntar a esse movimento burguês.
Também não sei de que ela se cansou; ganha R$ 1,2 milhões mensalmente.Vive no maior luxo.
A Ivete Sangalo também entrou nessa, cobra R$ 100,000 por show e também cansou.Muito bonito.
Para essa meia dúzia de classe social favorecida no Brasil, eles “cansaram”, só que nós, brasileiros, não cansamos, já nascemos ''cansados", pelo descaso desse sistema político preponderante no Brasil, que vivemos de uma salário miserável, sem educação, sem saúde, sem nada, comendo migalhas que caem das mãos dos poderosos sistemáticos.
Eles, vestidos de preto, na camiseta estampado” cansei”, e quando via a câmera de TV choravam sem parar as duas centenas do acidente aéreo.
Concerteza não sabem quantos morrem por dia no nordeste, e em todo o Brasil, pela fome e pela miséria, quantos morrem nos corredores dos hospitais, nas filas do INSS.Nunca se manifestaram, agora está todo mundo comovido, já que é para esculhambar o governo Lula, sugiro que se poupem para manifestarem seu cansaço nas vésperas no aumento do salário mínimo, que interessa a todo o Brasil, mas não convém.
quinta-feira, 6 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário